Marketing digital e acidentes de trânsito

aplicabilidades de campanhas de marketing digital para redução dos acidentes de trânsito

Autores

  • Tercio Marcos Casado Barbosa Polícia Rodoviária Federal
  • Elizabeth Schmitz Uniasselvi-pós

Palavras-chave:

Marketing Digital, Acidentes de Trânsito, Redução de acidentes de trânsito

Resumo

Temos visto nos meios de comunicação diversas matérias referentes a acidentes de trânsito com vítimas, em um assustador nível de crescimento. A satisfação de uma necessidade é a mola propulsora da economia, e consequentemente do Marketing, que é um elo para satisfazer as necessidades do ser humano. O Marketing Digital é um novo modelo de Marketing, usando a internet como canal de comunicação. Uma pessoa conduzindo um veículo automotor, tem o desejo de chegar em algum lugar, lança mão de uma via pública, que gera demanda, podendo-se aplicar os conceitos do Marketing Digital a esse condutor, fomentando as ações de planejamento das campanhas de Marketing Digital, sendo melhor direcionadas, educando e auxiliando nas terríveis estatísticas do acidentes de trânsito nas vias públicas brasileiras, tornando o trânsito mais seguro.

Downloads

Publicado

2022-03-30